Boina antes de mais, queria pedir-te desculpa por não ter comparecido á cw, e pelo que sei ganharam com 4vs5... Mas passo a explicar o porquê de não ter vindo...
Antes do Jogo, eu disse-te que ia telefonar aos gajos da meo, porque a internet, tinha estado muito instável...
Os gajos fizeram-me montes de testes á ligação ... e chegaram á conclusão que o problema era do router, e que já tinha vindo para minha casa, avariado...
Ora posto isto, pensei, bem, vou tentar jogar, a net deve ir mais ou menos 2/3x's abaicho, na cw, mas pelo menos jogava convosco e faziamos 5vs5
~
... Quando cheguei a casa, não tinha internet, liguei para lá 4 vezes e só á 5x é que atenderam, falei com eles a ver se nao era possivel ter a internet ainda hoje ( domingo, ás 19:10 ) e eles disseram que não e que só iria ter internet quando me fossem instalar um novo router... dentro de 4 dias ( +/- 5ª Feira )
Resumindo, após ter telefonado para os gajos, os gajos c.rtaram-me a internet... ainda tentei entrar com a net do vizinho ... para vos avisar que não conseguia jogar, mas não consegui
Sei que foi chato para vocês, mas tambem foi para mim, porque
á muito tempo que queria jogar convosco, e queria entrar PD apesar dos meus problemas na uz...
PS: para que saibas como estou a escrever, tou no meu intrevalo de almoço na net da escola